Tudo sobre Fernanda Tórtima

Quem conhece a história nãeste entendeu por que Luis Roberto Barroso disse recentemente que “jamais conviveu” usando a advogada Fernanda Tórtima.

Apresentou tudo, mas esqueceu de uma conta pelo Paraguai utilizando valor de que correspondia a menos por 5% do que foi inicialmente declarado. E entãeste apresentou essa conta dentro do prazo por 120 dias. É evidente que nãeste foi intencional. Nunca faria sentido. Todos sabem, e o próprio ex-PGR lembrou disso na petiçãeste de rescisão, qual a apresentaçãeste do patrimônio é importante para a fixaçãeste da multa pelo acordo, para aferir o ability to pay

Fernanda Tórtima — Nenhuma. Qualquer pessoa de que entenda 1 pouco do colaboraçãeste premiada e leniência sabe de que ESTES temas tratados em ambos ESTES procedimentos sãeste praticamente os mesmos. Esse alinhamento Destes temas por um e outro procedimento foi inclusive reconhecido recentemente em orientação da 5ª Câmara do Coordenação e Revisãeste do MPF, segundo a qual o início das negociações do convénio de leniência deve se disparar concomitante ou posteriormente à negociação do convénio por colaboração premiada (Orientaçãeste 7/2017).

Sei bem o qual tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos de demissão. Porém nãeste me arrependo nunca um segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. Este leitor deste blog encontrava razões para desconfiar já em 19 de maio, há Ainda mais por cinco meses.

Todos ESTES suplementos alimentares REEMBALADOS foram inspecionados, estãeste em perfeitas condições do uso e têm garantia de modo a vícios do fabricação com este fornecedor. Caso constate algum defeito de fabricação, encaminhe este produto ao fornecedor para análise. EMBALAGEM E CONTEÚDO

Na ânsia por tomar prevalecer ESTES seus interesses e ante as últimas derrotas no plenário do Supremo Tr...

alfredo cardoso neto 05 set 2017 - 12h15 É tanta canalhice qual nada Ainda mais surpreende o POVO BRASILEIRO. O Ainda mais intrigante é qual a fita foi colocada por proposito no meio DE outras, ou os vermes são uns bostas por empresários, de que so ficaram ricos através benevolência do CORRUPTOS, interessados no resultado qual teriam e do quanto iriam mamar pelo final.

 Apesar de ter iniciado o contato usando Joesley no início deste ano, Tórtima só aparece formalmente saiba como advogada do empresário em junho, em depoimentos na Polícia Federal, pelo Ministfoirio Público e em outras medidas.

“José Carlos Tórtima e Fernanda Lara Tórtima, utilizando seu Perfeito trabalho, promovem uma crítica, realmente natural fundamentada Derivado do o conceito do evasãeste de divisas, procedimento qual vem sistematicamente a ser interpretado de maneira errônea quando da...

Por tua site segurança, coloque seu nome e número de celular de modo a contatar 1 assessor digital por Whatsapp.

O Facebook deu uma pequena lição em Fernanda Montenegro. Em seu perfil, a talentosa atriz vem utilizando f...

Em um Destes pontos Muito mais sensíveis do áudio, possivelmente gravado pelo POR DIA 17 por marçeste, Joesley e Ricardo Saud afirmam que Fernanda, possivelmente a advogada Fernanda Tórtima, “surtou” porque, a depender dos rumos da delaçãeste e por qual autoridade citassem em depoimento, ESTES dois poderiam “entregar” este Supremo, em referência a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Os produtos são entregues na embalagem original retrabalhada, usando possíveis alterações, ou em embalagens neutras lacradas.

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico de que ela vai deixar do advogar a favor da JBS … depois Destes impropfoirios de que o cara disse pelo áudio que este Brasil inteiro ouviu …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *