Detalhes, Ficção e Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Gente do lá p cá o automóvel n prestou p nada 1 barulho pelo motor trocaram mil e uma peça dentro é m barulho aquela espinha da porta solta aquele saquinha da marcha solta c frequência,aquela tampa do porta malas fica trelando o tempo todo gente e já fui na autorizada milhões do vezes já trocaram tanta peça e o automóvel cada vez q eles mexem Vive pior estou na justiça por sua vez pq o meu sonho por deter 1 carro zero km foi totalmente frustado utilizando o novo ka…já chegou a ficar de semana o carro lá p n resolver meu problema

Lançando pelo País do futebol em 1997, o Ford Ka na época acomodava mal quatro pessoa, contudo de lá para cá muita coisa mudou com a chegada da nova geração. O novo Ka sé transformou em um carro elevado e demasiado Muito mais moderno. No entanto, a Ford não vai ficar parada no tempo já que a briga entre os hatchs compactos continua acirrada, de que por sinal, é a fatia do Comércio brasileiro mais desejada pelas montadoras.

possui que ler o manual previamente de começar a dirigir, só Nesse caso vai cuidar bem este veiculo, e não vai deixar na mão. todos ESTES carros que tive apartir do 2005 , e qual fiquei utilizando eles 3 anos cada, só troquei por oleo filtros e pneus, e fiz alinhamento,balanceamento e cambagem. então irei reclamar do qual?

Rodrigo Alves - fevereiro 4th, 2017 at 10:06 Eu uso moto e minha esposa carro, pegamos para ela o ford ka 1.5 ela usa para trabalhar na rua, e um certo dia tive qual pegar para executar uma viagem enchi este tanque e o carro fez 21km/l na Estrada nesse dia, eu me espantei e nunca acreditei, logicamente ele nãeste fez a mesma quilometragem novamente na volta, mas é 1 carro de que eu me surpreendi bastante na Estrada.

Contudo por sua vez tenho qual trocar por um automatico devido a uma artodrese qual fiz e gostaria muito qual a ford lança o automatico como nao to afim de mudar do carro …

Como bem, deixei este automóvel la por dois tempo, e quando peguei de que sai apresentou o precisamente defeito, me aborreci tanto qual vendi este carro e perdi 13000,00.

seis fiquei com ele 3 anos demasiado bom, unica coisa de que reclamo da forde e de modo a faser a revisãeste, espero qual agora esteja organizado vc leva o carro do manhá Vive o dia inteiro la, a renault e bastante agil nessa Parcela,

Conclusãeste, ainda estou usando este meu 2012 pq é Porreiro e robusto. ESTES Veículos da Ford hj são excelentes em motor, tecnologia e segurança, contudo o power shift está matando ESTES Ford.

Porém em estradas do barro, buracos e ruas do pedras escuta-se uns barulhinhos chatos…nada de que der dor de cabeça. ótimo para viajar a 80 kmh ele Pode vir a ultrapassar a marca Destes 18kmL. por volta cem kmh ele faz por volta dos 15 kmL. Depende mesmo do motorista. Na cidade varia amplamente, diria qual Teimavive por volta Destes 9kmL é possível subir +- 2 kmL transito livre e parado.

Ivan Antunes do Campos - novembro 8th, 2016 at 16:45 Olá! Tenho 1 ford Ka 2013 e gosto demasiado dele porém, oque eu não gostei foi só este botãeste da trava do porta malas qual fica bem exposto no painel e as vezes desprovido querer alguém bate a mão e o porta blindada malas se abre. Isso é o único inconveniente.

Lara - dezembro 7th, 2017 at 00:10 ai gente eu to na duvida entreo HB20 e este KA , mas depois do ler todos os comentários e ver muitas reclamações A respeito de este barulho qual o Ka faz ….acho de que vou acabar comprando este hb20 precisamente.

O modo web econômico resulta e é uma maravilha. Minha pretensão é comprar este Ka+ 1.5 utilizando motor dragon. Um Perfeito automóvel. Quem achar que este automóvel não possui bons acabamentos é comprar o Focus ou Corolla e tá resolvido este problema.

Novo Ka 2017 chega ao mercado equipado utilizando câmbio automático de modo a enfrentar do igual para igual usando os rivais Onix e HB20.

Quando trocar penso em pegar outro Ford Ka talvez uma versão automática se já estiver disponível.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *