Notas detalhadas sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Doravante uma dúvida que tenho, supondo qual mesmo que escolhida a classe do JCI e tendo em Aspecto de que só temos a opçãeste da aeronave F-35B, não teríamos tais como tomar modificações pelo navio e até precisamente aumentar este convoo “aumentando este navio saiba como aumentamos 1 pouco no projeto do PROSUB em nossos submarinos”? Como aumentando 1 pouco conseguiríamos usando isso aumentar este leque de aeronaves aptas para serem utilizadas pelo moderno porta-aviões.

Nesse caso, nenhumas ter referências, nãeste é estranho que haja planos e Ainda mais planos; planos, que em global, nãeste sãeste executados a contento, como afinal, eles nãeste contêm uma diretriz orientadora firme e clara.

E este tais como o ConeSul dispensa NAe para projetar poder, este objetivo inicial seria a África Ocidental, onde comemos mosca e a China já está marcando território.

Em de que pese ser Muito mais limitado a operações aereas, é demasiado mais aderente as necessidades da Marinha Brasileira do que 1 CTOL.

Tb sou favorável a Ainda mais LHDs na MB do q um unico PA ..basta analisar q pelo custos do um unico PA poderiam deter 3 ”JUAN CARLOS” … e esse se um POR DIA vier , q mesmo que Utilizado ou Chines novo^^.

Já de que a MB insiste no tema, por de que então não negocia a reformulação da esquadra toda com ESTES franceses ? Algo como 12 Belharra e seis FREMM-ER, 3 Brave Muito mais o NAe, usando financiamento a perder por Aspecto, utilizando construçãeste em Parcela local, em parte na França, e ponto final. Deixando este NAe “pro final” da pra esperar este desenvolvimento do Gripen Naval.

Concordo amigo, acredito de que esse Género por embarcação se enquadra melhor nas necessidades brasileira, e naquilo qual está esculpido na END, teríamos uma Nau a profundeza de nosso tamanho, por minha e sua importância regional e o Ainda mais importante, de nossa economia, um NAe CATOBAR do dedicaçãeste exclusiva a operações afoireas é natural Ainda mais imponente na minha concepção, entretanto bem Ainda mais caro e utilizando a finalidade natural elevado do projeção de poder.

Obvio que os caças continentais poderão proteger AS SUAS bases, mas defender a todos os momentos é Muito mais dificil qual atacar.

Marcos, este de que a imprensa nãeste especializada divulga é uma meia verdade. Foram sim 21 bi, só qual não para o submarino, e sim de modo a este desenvolvimento por uma tecnologia.

Na prática e na teoria a humanidade caminha rumo à Singularidade. A representação gráVive do avanço tecnológico é cada vez Ainda mais íngreme. Sinceramente, infelizmente, acredito qual pensar em algo para perdurar até a dfoicada do 2080 sendo útil é perda por tempo.

ESTES senhores leram a esse repeito? Os editores acharam a preocupaçãeste descabida (eu tb), e lembram qual a atual artigo informativo ameaça sãeste as atividades econômicas ilegais.

Reply Edmundo 26 do julho por 2018 at 1:52 Com todo este respeito, depois da BOMBA (chamada NAe Sãeste Paulo) qual os franceses nos venderam (e que FHC comprou), e qual custou infinitamente este seu valor em reparos e ajustes pra poder sequer operar, me admiro qual a Marinha do País do futebol ainda decida por firmar parceria utilizando os camaradas.

No instante prefiro sonhar utilizando ESTES 2 Albions (cada Muito mais Ainda mais madura a hipotese do baixa de tais meios )

Bom..e a classe wasp americana?!?! Sera que este tio sam nao vendwria uns 2 com este F trintao?quase o prego do uma jaca francesa e serve pra dois propositos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *