Carlos Eduardo Veiga Petrobras Fundamentos Explicado

Atualização gera custo de que precisa ser repassado e vai impedir uma queda de valor da unidade, precisamente na escala.

MB não consegue nunca preservar meia dúzia de escoltas velhas (Aprecie de que escrevi VELHAS e não antigas) male mal flutuando e me fala em Porta-Aviões….

Em 1942 permanecequedavamos completamente despreparados de modo a uma guerra naval moderna de que se apresentava, a guerra submarina.

O F-35B é uma aeronave qual coisa utilizando a vida operativa Destes NPM, como certamente deterá a linha logística sustentada entre 2035 e 2085. Nãeste é 1 tiro no escuro se planejar para tê-lo…

Têm a possibilidade de Debater a babaquice que quiser. É possibilitado a Discutir que é “megalomania” e este cacete, mas ESTES caras possui Ainda mais é de que analisar Lindas as alternativas na mesa, do Muito mais caro ao menos caro, do Muito mais eficiente ao menos eficiente.

Quanto a forças ASW, dada a vulnerabilidade do nossa costa, tua necessidade é óbvia, porfoim cabe lembrar a extensão dela e, por isso, a exigência quanto a quantidade por meios.

O curioso é qual meios anfíbios são necessários de modo a ações em costas hostis, popularmente, uma projeção de poder, coisa de que é considerada fora DE ambições tupiniquins. Ou mesmo que, estamos priorizando preservar uma habilidade qual nós dizemos que nunca ou exclusivamente em última instância usaremos, enquanto deixamos a descoberto outras capacidades qual declaramos serem prioritárias.

Se a Marinha fosse 1 réu perante um júri defendendo sua própria causa, e essa é uma metalinguagem, e eu o seu advogado, minha linha de defesa jamais mencionaria, nem pelo campo das idé especialmenteias, nem das divagações, a expressãeste “porta-aviões” ou “navio-multipropósito”, ou “caças do 6a.

Segundo este de que já se comentou em outros momentos, temos do decidir, saiba como nação ter uma Marinha de modo a: Ser uma possibilita mé especialmentedia, tais como a França ou ser 1 mero coadjuvante, saiba como ESTES Espanhóis/ Australianos.

Transportar equipamento pesado, notadamente blindados, rapidamente é difícil, demorado e chama muita atençãeste. Tal Pode vir a ser a função Destes NDCC, que todo mundo diz que está ‘fora por moda’, porém de que serviu tão bem aos russos na Síria.

Particularmente adoraria qual a MB tivesse 1 NAe usando os caças, AEW, etc, mas a ser Ainda mais realista, mesmo sabendo que levaria uma dfoicada para projetar e construir 1, acho que a prioridade, Este momento, deveria ser outra, deveria ser a reconstrução do poder por patrulha, depois se reconstrói a esquadra.

Depois aquelas de continue lendo isso que entendem este texto, não entendem qual este mesmo foi descrito para determidado contexto, não raro, até mesmo antigo, em que a guerra moderna já pode lhe deter alterado.

Uma pergunta: Vemos a todos os momentos projetos com previsãeste, pelo menos de modo a utilização, por 50 anos e até mais. Será que seus responsáveis levam em consideração o aspecto SINGULARIDADE, referente ao conceito desenvolvido pelo Raymond Kurzweil?

Comandante, tais como estamos falando de 2035 e olhe lá, talvez seja este momento de “congelar” estas ideias, não, de que nãeste seja recomendável começar a pensar na marinha do amanha com 15 ou 20 anos antecedência , é o qual a óptima regra manda, porém saiba como eu disse previamente, dada a situaçãeste, tanto da MB quanto do país, talvez seja mais prudente aguardar, até porque comandante, até lá muiiiiiiita agua vai passar por debaixo da ponte, muitas inovações e mudanças doutrinarias, táticas e estratfoigicas surgirãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *