O melhor lado da Carlos

A Ford ainda prepara mais algumas outras novidade, e nãeste é visual reestilizado e sim novos motores Muito mais eficientes. Recentemente, a montadora no País do futebol renovou todos os seus modelos disponibilizando certos Destes seus carros globais saiba como este New Fiesta, moderno Fusion, moderno Focus e nova EcoSport, de que sãeste equipados com motores demasiado modernos de 1.

Ai ta assim, comprei um veículo e ele ja esta mais tempo na oficina que comigo. espero que consigam resolver este problema, senão vai ser uma briga judicial, pois nãeste vou ficar utilizando um veículo que Muito mais parece uma caixa de abelha ambulante. a todos os momentos tive carros da FIAT e nunca tive problemas, me arrependi através troca da marca.

Conclusão, ainda estou com o meu 2012 pq é Porreiro e robusto. ESTES carros da Ford hj sãeste excelentes em motor, tecnologia e segurança, mas o power shift está matando ESTES Ford.

vitor - setembro 8th, 2016 at 17:40 nãeste sei se você respondeu a minha pessoa,mas deixa eu te dizer uma coisa eu tenho 1 Honda Civic 2016 e comprei o novo KA de modo a nadar na cidade,quanto a manutençãeste dinheiro nãeste é meu problema, como zelo por meus bens como sei o quanto me custou meu KA deu perda total utilizando baixa km por acidente.acho qual você é o Zé…mané.

Rodrigo Alves - fevereiro 4th, 2017 at 10:06 Eu uso moto e minha esposa automóvel, pegamos de modo a ela este ford ka 1.5 ela usa para trabalhar na rua, e um certo POR DIA tive qual pegar para realizar uma viagem enchi o tanque e este automóvel fez 21km/l na Estrada nesse dia, eu me espantei e nunca acreditei, logicamente ele não fez a mesma quilometragem novamente na volta, mas é um carro de que eu me surpreendi bastante na Estrada.

Ao invés por avançar, decidimos retroceder, tanto em tecnologia quanto em informação. Até a Lifan anunciou este câmbio CVT e a Ford, Fiat, VW e sei la mais quem insistir neste erro. Lamentável!

Luiz da silva santos - julho 9th, 2016 at 02:57 Eu tinha 1 sonho de entrar em uma conssecionaria da ford e comprar 1 zero km,esse sonho se realizou no POR DIA 12dejunho de 2013.Quando cheguei la dei do cara com o Fiesta Hatch 13/14,comprei nunca tive nemhum problema,nunca utilizando painel,bancos,forros de PORTAS BLINDADAS trepidaçoes,cambio,emfim nao posso deixar do elogiar,digo Muito mais numca coloquei etanol,so gasolina e entre estrada e cidade rodo 755kms usando um tanque,estou a tres anos usando ele faço Lindas asrevizoes a cada 10000km ele manter-se utilizando 35558kms rodados,nem alinhamento,balanciamento numca precisou.

seis fiquei utilizando ele 3 anos bem bom, unica coisa que reclamo da forde e de modo a faser a revisão, espero que doravante esteja organizado vc leva o automóvel do manhá Teimavive este POR DIA inteiro la, a renault e demasiado agil nessa parte,

Hilmeny Silva - junho 5th, 2016 at 00:quarenta Eu tenho um 2015 SE e tb me arrependi bastante! Esse pequeno tecido(ou esponja) de que Vive nas laterais DE PORTAS BLINDADAS dianteiras poderia ser fixadas de alguma ESTILO de modo a qual nãeste fiquem soltando toda hora. E outra coisa que mais me aborreceu nãeste foi o fato desse tecido espumado nad PORTAS BLINDADAS, e sim, as partes do plásticos que qual compõem o painel em algum momento de que irei lavar o automóvel tenho que ficar reencaixando essas partes de que, parecem que afrouxam, e vc possui que em algum momento, sempre manter-se se preoculpando utilizando esse detalhe. Acho que poderia ser parafusado. Talvez,resolveria esse problema.

Enquanto isso não acontece, a ficha técnica e a motorizaçãeste do moderno Ford Ka 2017 permanece igual a linha atual, tais como o visual. Presentemente, o câmbio automático do novo ka chega para ser a Bastante novidade da linha 2017 qual chega no final do primeiro semestre de 2016.

200,00kms direto e este automóvel nunca me deichou na mão a pintura e lataria e resistente como moro em cidade Beira mar ja peguei Estrada cheia de buraco e já passei usando o carro em buracos enormes a Ainda mais de cem kms por hora foi cada pancada qual pensei qual a suspensão ia por água a baixo conclusão tenho carro pra trabalha viajar e da um rolê usando minha familha..i o automóvel já tem quase 300mil kms rodados o automóvel tem 13 anos de uso e ele faz 12.80kms por litro na estrada e 10,5 por litro na cidade .eeeeiiiiiii galera eu to falando de automóvel qual tem motor pra rodar 600 mil kms os motores dos honda amaciam so depois por 100 mil kms.vcs querem conforto estabilidade resistência durabilidade ?comprem carros da honda …e este resto ja sabem é aqui este resto …falei …assinado carlos padua

Quando comecei a pesquisar Veículos pra comprar, ele foi o de que ganhou a ser este Ainda mais cafifa e Ainda mais completo e tambem bonito, na minha opiniao.

E o qual a concessionária fez?? Só passou um óleo nas PORTAS BLINDADAS. Estou juntando comprovante por Praticamente as minhas reclamações qual não foram resolvidas e em breve vou entrar na justiça contra a Ford, pois eu comprei 1 carro zero e nãeste uma escola do samba.

Ezequiel silva por oliveira - setembro 2nd, 2016 at 10:26 Maioria do privada que reclamam do carros, são donos de que não fazem manutençãeste preventiva, não troca velas nem cabos só querem girar no carro e achar qual ele tenque ser econômico exatamente com as pecas desgastadas, o ford Ka é 1 excelente automóvel vale sim comprar 1 mais se nãeste tiver manutençãeste correta Teimavive difícil do automóvel tomar O MAIS PROVEITOSO dele e ainda Muito mais se este mecânico for o Zé da esquina qual não tem o mínimo de saber

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *