A arma secreta para Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Parece magistral para um NAE nuclear projetado nos anos 1980, nãeste de modo a algo qual será comissionado na dfoicada do 2030, 50 anos depois. Ainda mais com tal propulsão convencional qual aventam, invencionice da DCNS, teriam que aumentar este tamanho do vaso de modo a umas 60 mil toneladas de modo a ter alguma autonomia e caber o resto Destes suprimentos.

Dificil dar algum otário recompensar este de que foi gasto, e se conseguir alienar, dá para comprar pelo máximo um fragata moderna.

MB não consegue nem manter meia dúzia por escoltas velhas (veja de que escrevi VELHAS e não antigas) male mal flutuando e me fala em Porta-Aviões….

O JCI permitiria uma melhor flexibilidade. 2 navios destes permitiriam a MB substituir quase toda a parte anfíbia da Esquadra e, em Parcela, o vácuo deixado pela desincorporacao do NAe Sãeste Paulo.

Aí vem alguns dizer de que é megalomania. Ou nãeste sabem ler ou são mal intencionados. Quando a MB decidiu este PRONAE com um navio CATOBAR usando Ainda mais por 55.000 t, eu falei que era megalomania. Mas esse novo programa nem começou! Se decidirem por uma LHA espanhol, vou achar ótimo. Se decidirem por um De Gaulle, vou achar megalomania. Vamos aguardar para julgar

Como eu disse antes, acho que este instante (crise orçamentário-política) é do “pensar” tais como construir boas corvetas, fragatas e submarinos, onde e saiba como sensibilizar políticos e a sociedade em global da necessidades por construir esses meios.

Reply Nilson 17 por fevereiro de 2018 at 10:28 ESTES estudos Derivado do alternativas para a Marinha devem existir e ser documentados, para não se perder a atualizaçãeste A cerca de ESTES muitos assuntos. Quanto à implementaçãeste, é outra história. A meu olhar, se tivermos submarinos nucleares não precisaremos ter porta blindada aviões, aliás, sequer conseguiremos operar ESTES 2 ao precisamente tempo, devido aos altos custos.

Evidentemente comandante, que tudo blogar tende a mudar, veremos nos convoo dos navios cada vez mais UAVs, coma a Navy vem preparando tais como este UAV 25 de modo a Revo, 1 outro para CAS nos LHD/LHA e 1 AWACS, entãeste almirante, as coisas vãeste mudar e demasiado, portanto, quem sabe vamos sugerir ao almirantado de que queime seus miolos utilizando soluções Destes problemas prementes da MB do hoje de que é a pronta e total obsolescência da frota por superfície, principalmente dos escoltas, Destes caça minas,a falta do navio de apoio logístico moderno, em fim, por aí.

Essa MB que existe hoje nãeste serve para absolutamente NADA além do torrar dinheiro publico. De modo a deter essa MB melhor nãeste ter nenhuma.

Tais como aqui operariam em task unica, voce nunca precisaria que todos possuissem estações de combate e eletronica sofisticada, basta um deles, e os demais somente na banheira do açeste.

ESTES SSN, apesar de não precisarem emergir de modo a renovar o ar a bordo e reabastecer as baterias e poderem preservar altas velocidades por longo tempo, ainda pecam para operações experimente este site em grandes áreas, pois, apesar de terem a capacidade de se deslocar em velocidades maiores, ficam cegos e surdos quando nesta condição e, pior, ficam ruidosos, o que facilita sua localizaçãeste e os torna vulneráveis.

Isso, Muito mais a continuidade pelo PROSUB, na Classe Tamandaré e do programa italiano de Navios por Apoio Logístico, já deve bastar de modo a recuperarmos e ampliarmos minha e sua força até 2050, de maneira parecida usando a Royal Navy nessa dfoicada mas 1 pouco Ainda mais demorado.

Tais como você mesmo disse, “Segundo este que já se comentou em outros momentos, temos por decidir, como naçãeste deter uma Marinha de modo a: Ser uma possibilita méPOR DIA, como a França ou ser 1 mero coadjuvante, tais como os Espanhóis/ Australianos.”. E isso, é justamente este de que eu estou dizendo de que a marinha nãeste faz.

Isto daria a eventualidade por alem do operar um numero de asa fixa maior, tambem libertar o projeto para emprego do caças convencionais tais como SH, Rafale, Mig-35, Sea Gripen, ou o proprio F-35B e ate exatamente os S2T turbo tracker.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *